5 de junho de 2012

Avenida do Brasil

De http://facebook.com/famalicaoestaparado


"O Partido Socialista tem vindo a protestar junto da Câmara Municipal, com veemência e insistência, contra a forma como decorrem as obras na Avenida do Brasil.

Depois de ter beneficiado do melhor inverno das últimas décadas, a Câmara tem permitido sucessivas prorrogações da data da conclusão da obra, desconhecendo-se, neste momento, quando acabará o calvário que tem constituído aquela intervenção.
A agravar o atraso, sucedem-se todos os dias os atropelos aos mais elementares direitos dos cidadãos que têm de atravessar aquela avenida: hoje há desvio por Antas, amanhã talvez pela variante, noutro dia provavelmente pela via que contorna o Parque de Sinçães…
Indiferente às confusões do trânsito, às demoras em filas, ao consumo desnecessário de combustível e de nervos, a obra hoje anda, amanhã não anda, volta a andar, de acordo com um ritmo que só uma Câmara indiferente aos problemas reais do dia-a-dia dos Famalicenses pode tolerar.
 
O PS tem protestado e, muito recentemente, não votou favoravelmente a entrega de nova obra ao mesmo empreiteiro, sinalizando o seu descontentamento pelo que se tem passado na Avenida do Brasil e responsabilizando a Câmara pelos abusos que têm sido cometidos e pela intolerável falta de consideração pelos residentes naquela zona e por todos os que precisam da via para circular.

(A Câmara Municipal não respondeu ainda a um conjunto de perguntas que o PS fez há meses sobre esta obra, mas o assunto não está esquecido…)."

Etiquetas: ,